Prezados (as) Companheiros (as),
Como é do conhecimento de todos, no dia 09 de abril do corrente ano, será realizada a 8ª Marcha da Classe Trabalhadora. O ato nacional será em São Paulo e sairá da Praça da Sé, às 10 horas, seguindo em passeata até o vão livre do Masp, na Avenida Paulista.
A mobilização marca a retomada da luta tendo como base a “Agenda da Classe Trabalhadora”, que reúne as propostas para desenvolver o País com democracia e valorização do trabalho.
Na ocasião o governo será cobrado sobre o andamento da pauta da classe trabalhadora, que inclui as bandeiras como a redução da jornada de trabalho, o fim do fator previdenciário, o fim do projeto que amplia a terceirização, a correção da tabela do IR, reajuste digno para os aposentados, dentre outras, propostas estas, já entregues ao presidente da Câmara e ao Governo Federal.
A Nova Central considera importante, tanto a Marcha, quanto os demais desdobramentos que virão a seguir, motivo pelo qual conclama a todos para uma efetiva participação e, sobretudo, manter a vigilância e pressão no sentido de garantir a conquista integral da pauta da classe trabalhadora. Sem mais para o momento, contamos com a participação de todos, ao tempo que ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Fonte: NCST